Vídeo: Jogral de senhoras bolsonaristas idosas e golpistas anuncia: ´´Chegaram as patriotas``

Portal Plantão Brasil
21/11/2022 20:44

Vídeo: Jogral de senhoras bolsonaristas idosas e golpistas anuncia: ´´Chegaram as patriotas``

0 0 0 0

23374 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O bolsonarismo, ainda a ser estudado pela ciência, seja no ramo da psiquiatria, da história, da biologia ou até mesmo da teologia, é um fenômeno que contagiou grande parte da população brasileira.







Em suas várias vertentes, pode-se encontrar adeptos de moderados a extremistas, de delirantes quase inofensivos a perversos torturadores e muitos assassinos perigosos. Incomodam sempre, atrapalham a vida nas cidades, atrapalham o trânsito, atrapalham o ir e vir das pessoas saudáveis, atrapalham a democracia. Impõem um fardo psicológico aos brasileiros interessados em mudar e resgatar o país.







Os violentos infundem medo, constrangem, ameaçam, atacam furiosamente com palavras e com atos extremos como ataques terroristas e físicos, que já causaram algumas mortes. Esses saõ armados até os dentes, com acesso a armas e munições à vontade, depois de decretos assinados por Bolsonaro, que afrouxaram o controle e fiscalização de armamentos. São treinados em academias e clubes de tiro, que proliferaram pelo país com um governo adepto da tortura e afeito a fazer a justiça com as próprias mãos, à revelia das leis.







Esses, lentamente estão sendo identificados, investigados e deverão ser punidos por seus crimes.







Já o grupo extremamente raivoso, porém quase sempre desarmado, é de covardia sem medida. São os que ofendem com as palavras, quase sempre gritadas histericamente, ou proferidas calma e cruelmente contra todo e qualquer brasileiro que pense diferente deles. Adoram humilhar quem lhes presta serviços. Detestam pobres e negros e indígenas e nordestinos e qualquer vivente que tenha uma orientação sexual diferente da que confessam ter.







Se apropriaram de todos os símbolos nacionais como se fossem os únicos titulares da nacionalidade brasileira. Passaram a proibir e combater o uso de qualquer cor que se aproxime do vermelho que, para eles, representa o comunismo.







Arrogantes, adoram uma carteirada. Escandalosos, assediam em bandos. Autodenominados conservadores, de família de bem, cristãos e patriotas, se fantasiam de verde e amarelo e promovem verdadeiras revoadas de "papagaios enlouquecidos" pelas ruas, praças, shopping centers, aeroportos, qualquer lugar que frequentem. Envergonham o país com sua total ignorância das leis, que insistem em citar sempre errando a fonte, ou o conteúdo. Combatem instituições cujos nomes e siglas sempre erram.







São fanáticos e se aglutinam onde quer que estejam no planeta, formando grupos que assustam os naturais dos países onde estão. Envergonham o Brasil, desmoralizam nossa pátria, desrepeitam a pátria, as leis e os costumes alheios.







Diferentes do primeiro grupo de violentos e perigosos, esses vão passar sem punição em sua imensa maioria. Até porque seria impossível construir tantas celas para abrigá-los, ou hospícios para tratá-los.



Permanecerão entre nós com sua doença contagiosa. Estarão presentes, corroendo nossa sociedade, distraída e aliviada quando sumirem das ruas.







Por hora, como válvula de escape, precisamos ter humor quando for possível e observar as manifestações coletivas desses brasileiros desorientados como se fossem apresentações teatrais de extremo mau gosto.







Mas é neles que devemos prestar atenção. Com seriedade, com meios e métodos que possam salvar as próximas gerações. E sobre eles que devemos falar e exigir políticas públicas para que sejam contidos, já que a cura é pouco provável. Precisamos ter um "ministério da sanidade cívica" para que as próximas gerações não sejam afetadas por esse fascismo devorador.







Os exemplos de insanidade são diários e diversos. Compilados, renderiam uma série de livros, filmes e exposições, se pelo menos valessem à pena.







O vídeo a seguir é um dos tantos que têm provocado espanto e riso nas redes:















Por Aurea Julio















Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians