logo

18/11/2022 17:57

Vídeo: Lula é aclamado na rua ao sair de restaurante em Portugal

0 0 0 0

84898 visitas - Fonte: DCM

Na manhã desta sexta-feira (18), o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou em Lisboa, a capital de Portugal, e foi direto para um almoço no Cícero Bistrô, no bairro do Campo de Ourique. Antes mesmo de terminar sua refeição, uma multidão se juntou nas redondezas do restaurante para ovacionar o presidente eleito.

Sem contar a comitiva, o petista teve à mesa a companhia da futura primeira-dama, sua mulher, Janja, do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e do economista José Roberto Afonso. O restaurante em que os parlamentares almoçaram na capital portuguesa pertence ao ex-banqueiro Paulo Della Mora.

Segundo o jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense, com a chegada de Lula ao restaurante, uma multidão começou a se aglomerar na porta e juntos entoavam músicas da campanha.

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foi o primeiro a sair do estabelecimento e também foi ovacionado. O presidente eleito cumprimentou boa parte dos presentes.

Com a grande quantidade de pessoas a polícia foi convocada para garantir o fluxo normal do trânsito e evitar qualquer ato de violência. E tudo transcorreu de forma tranquila.

A segurança pessoal do presidente eleito tentou afastar a multidão, porém, não teve muito sucesso.

Veja:







Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians