logo

12/10/2022 10:58

Críticas à corrupção de Bolsonaro e menções ao ´´bolsolão`` cresceram 510% na semana

0 0 0 0

11600 visitas - Fonte: Brasil 247

As menções ao orçamento secreto cresceram 510% na semana passada, em relação ao período anterior, conforme mostra o levantamento “Bit by Bit”, realizado diariamente pela Quaest.

Ao todo, o termo foi citado 541 mil vezes em Facebook, Twitter e Instagram, por cerca de 232 mil usuários entre os dias 4 e 10 de outubro, informa O Globo.

O levantamento identificou que 58% do total de menções ao orçamento secreto foram negativas, o que indica maior mobilização de opositores ao bolsonarismo no assunto.

No debate sobre o orçamento secreto, cujo pico nas redes aconteceu nos dias 6 e 7 de outubro um dos principais enfoques aponta que o orçamento secreto deveria ser melhor explorado pela oposição e tratado como um grande escândalo de corrupção do governo Bolsonaro. Um dos gatilhos para isso foi um vídeo que viralizou na última semana, que traz trecho da participação da senadora Simone Tebet (MDB-MS) no podcast Flow. Na fala de Tebet, ela explica o funcionamento das emendas de relator e o classifica como “o maior esquema de corrupção do planeta terra”.





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians