logo

5/10/2022 20:03

Em reunião de Lula com governadores e senadores eleitos, Katia Abreu oferece ajuda para eleger Lula

0 0 0 0

410 visitas - Fonte: Brasil 247

Presente na reunião do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com governadores e senadores - eleitos e derrotados nas eleições - em São Paulo, a senadora Kátia Abreu fez duras críticas ao atual governo e ofereceu ajuda para eleger o candidato do PT.


“Não podemos mais confundir pessoa corajosa com pessoa tosca. Como mãe, como mulher, como senadora da República, mas principalmente como avó, eu não suporto mais ver o meu Brasil armando as pessoas que se matam nas ruas, nos restaurantes, nos bares, no trânsito”, falou em seu discurso.

“Os nossos jovens chorando pelo ProUni, ver o líder maior da nação debochando das pessoas morrendo nas camas de hospitais, fazendo imitações toscas e ridículas”, prosseguiu.

“Por tudo isso, o plano econômico dessa hora é a democracia. Por uma questão simplesmente civilizatória. Conte com a minha modesta ajuda para que possamos superar essa era de atraso, arcaica, que estamos vivendo nos últimos quatro anos”, finalizou a parlamentar.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians