logo

5/10/2022 19:42

Vídeo de Janones relacionando Bolsonaro à maçonaria bomba nas redes

0 0 0 0

1351 visitas - Fonte: DCM

Nesta terça-feira (4) o deputado federal André Janones (Avante), gravou um vídeo falando sobre a relação do presidente Jair Bolsonaro (PL) com a maçonaria. Em registros antigos, Bolsonaro aparece em uma loja maçônica discursando. O ocorrido vem causando questionamentos por parte do eleitorado cristão do presidente.

Na live, Janones relata uma oportunidade que teve de ingressar na maçonaria e disse que foi alertado sobre a necessidade de se “vender a alma” para aceitar o convite. O deputado, evangélico, gravou o vídeo em frente ao Templo de Salomão, sede da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo.


“Em 2012 eu tinha uma noiva e, nessa época, eu recebi um convite para ingressar na maçonaria. Eu não era cristão ainda, não tinha entregado minha vida ao Senhor e ia aceitar aquele negócio lá de ritual que eles têm lá e tal. No dia de aceitar o convite, minha então sogra me chamou em uma conversa com toda a família da minha então noiva. Ela me mostrou um vídeo do tio Chico, quem é da época vai lembrar, os irmãos evangélicos lembram, onde ele explica o que acontece lá, o pessoal que vende a alma, o negócio do pacto lá com o bode”, disse o deputado.

Em seguida, Janones disse que o motivo de estar gravando o vídeo é alertar os cristãos sobre Bolsonaro. O deputado alega que o presidente pode ter envolvido o nome de eleitores para conseguir o apoio dos maçons.

Assista ao vídeo:



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians