logo

5/10/2022 19:08

Vídeo: Advogada faz vídeo ofendendo nordestinos e viraliza nas redes

0 0 0 0

2015 visitas - Fonte: DCM

Um vídeo em que a vice-presidente da Comissão da Mulher da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Uberlândia/MG, Flávia Moraes, faz críticas ao Nordeste e diz que não irá mais “alimentar quem vive de migalhas” viralizou nesta quarta-feira (5).


A gravação foi feita após o primeiro turno das eleições, em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve votação expressiva na região Nordeste. Após a apuração das urnas, os nordestinos foram alvo de xenofobia nas redes sociais.

Com a música de fundo “O mito chegou”, a advogada afirma que “nós que geramos empregos, nós que pagamos impostos” e que não vai mais gastar seu dinheiro no Nordeste.

“Não vamos fazer isso mais, vamos gastar com quem realmente precisa, quem realmente merece. A gente não vai mais alimentar quem vive de migalhas. Vamos gastar nosso dinheiro no Sudeste, ou no Sul, ou fora do Brasil, que inclusive fica muito mais barato. Um brinde à gente que deixou de ser palhaço a partir de hoje”, declarou Flávia.

Depois da repercussão do vídeo, a OAB Uberlândia disse em nota que tem caráter plural e apolítico e que não se manifesta sobre declarações de cunho pessoal de seus inscritos.

A instituição disse ainda que as declarações da advogada não refletem o posicionamento da OAB e que ela apresentou pedido de licença do cargo de vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada para se dedicar ao assunto pessoalmente.

Veja o vídeo:



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians