logo

5/10/2022 16:05

Adolescente no Ceará se diz vítima de bullying e atira em três colegas, com arma de CAC registrado

0 0 0 0

587 visitas - Fonte: O Globo

Uma escola estadual de Sobral (CE) sofreu um ataque a tiros na manhã desta quarta. O autor foi um adolescente de 15 anos, que usou uma arma de um parente "Colecionador, atirador desportivo e caçador" (CAC), e atingiu três alunos: um está em estado grave. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará o jovem, que foi detido pela polícia, disse em depoimento na delegacia que seria vítima de bullying e teria premeditado o ataque, que segue sendo investigado.

O ataque aconteceu na Escola de Ensino Médio Professora Carmosina Ferreira Gomes, no bairro Sumaré. As três vítimas são adolescentes do primeiro ano do ensino médio, e o que está em estado mais grave tem 15 anos. Ele levou um tiro na cabeça e está intubado. Um segundo levou um tiro na cabeça também, mas está consciente e passará agora por uma tomografia. O terceiro levou um tiro na perna e está sendo avaliado pela traumatologia. As informações foram passadas pelo hospital Santa Casa de Sobral, para onde foram levados.

Frequentadores da Igreja Nossa Senhora do Carmo, que fica em frente à escola, estão chocados. Eles souberam que o autor, que teria 16 anos, era muito quieto e estaria sofrendo bullying de colegas quando decidiu atirar contra três deles.

De acordo com Divino Pereira de Souza, que trabalha na paróquia, ele atendia a um fiel na secretaria quando os tiros aconteceram. Mas ele conta que não ouviu e supõe que o atirador tenha usado um silenciador. Divino conta que foi abrir o portão principal da igreja e se deparou com movimento de pessoas e carros da polícia.

- Infelizmente, foi uma tragédia. Parece que ele sofria bullying. Mas ainda não conseguimos saber quem era o garoto. Foi tudo muito rápido e silencioso.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians