logo

5/10/2022 15:00

Vídeo: Bolsonaro visita Hospital de Clínicas em SP e é recebido sob gritos de ´´genocida``

0 0 0 0

1245 visitas - Fonte: DCM

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi hostilizado na noite desta terça-feira durante uma visita ao Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, em São Paulo. Um grupo de estudantes, residentes e funcionários da instituição cobraram a omissão do presidente durante a pandemia.

Com sua esposa, Michelle Bolsonaro, ele visitou dois policiais militares baleados em um colégio eleitoral durante as eleições no domingo (2). Os soldados, um homem e uma mulher, foram atingidos enquanto faziam a segurança do colégio.

Bolsonaro foi chamado de “assassino” e “genocida” pelos críticos. Eles entoaram a frase “olha que covardia, por que não veio na pandemia?”. Além dos gritos, os manifestantes traziam cartazes com mensagens como “genocida” e “700 mil mortos”, como lembrança das consequências da pandemia no Brasil.

Confira os vídeos abaixo:





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians