logo

5/10/2022 11:01

Diretora de RH de loja no nordeste ameaça demitir petistas em massa e é demitida

0 0 0 0

3785 visitas - Fonte: DCM

A diretora de RH da loja nordestina Ferreira Costa, Karina Lopes, fez uma postagem nas redes sociais com ameaças a funcionários petistas afirmando que se houvesse uma “demissão em massa”, os apoiadores do ex-presidente Lula (PT) seriam os primeiros a sair. A empresa se manifestou por meio de uma nota de esclarecimento e demitiu a funcionária. O caso aconteceu em Recife, Pernambuco.

“Comunicamos que não compactuamos com atitudes ofensivas ou discriminatórias. Nosso trabalho é sempre regido pela Ética, Respeito e Valorização de todos os que fazem parte da empresa. Houve uma postagem de uma colaboradora em sua rede social pessoal, que não dialoga com nossos Valores. Informamos que a referida colaboradora não faz mais parte do quadro da empresa”, disse em nota.



Karina havia publicado um story em seu Instagram pessoal ameaçando funcionários petistas e fazendo ataques ao ex-presidente. “Esse é o Brasil! primeira vez que um ladrão comprovado assume a presidência. Não quero ninguém me pedindo emprego…vão pedir ao Lula”.

“Se tiver demissão em massa vou fazer de tudo para começar pelos petistas! Me aguardem!!! Qualquer um poderia ganhar, menos um ladrão e um partido filho da put*”, disse. “Vergonha deste país! Que Deus abençoe as famílias de bem e as empresas também. Minha bandeira nunca será vermelha”.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians