logo

5/10/2022 09:45

Depois do apoio de Rodrigo Garcia a Bolsonaro, secretários pedem demissão

0 0 0 0

520 visitas - Fonte: Brasil 247

Após o apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao candidato Jair Bolsonaro (PL) a presidente e Tarcísio de Freitas (Republicanos) a governador de São Paulo, a situação do governo paulista se complicou.

Secretários, como Rodrigo Maia (Projetos e Ações Estratégicas) e Zeina Latif (Desenvolvimento Econômico), podem pedir demissão, informou a jornalista Andréia Sadi no g1.

Maia deve declarar publicamente voto no ex-presidente Lula (PT) no segundo turno. O pai do secretário, o vereador do Rio de Janeiro César Maia (PSDB), que foi candidato a vice-governador na chapa de Marcelo Freixo (PSB), já havia gravado um vídeo anunciando que votaria no petista, ainda no primeiro turno.

O jornalista Luís Costa Pinto no Twitter destacou que Felipe Salto (Fazenda), que apoiou Lula e diz que Bolsonaro é o “demônio-mor”, também estaria na lista. Igor Gadelha, do Metrópoles, aponta que Laura Muller Machado (Desenvolvimento Social) também faz parte do grupo.

“Rodrigo Maia e Garcia são amigos há décadas. Ambos se conhecem desde os tempos de PFL, partido que depois virou DEM e agora União Brasil, após a fusão com o PSL. Maia, no entanto, virou desafeto do bolsonarismo durante sua gestão como presidente da Câmara”, lembra Gadelha.


Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians