logo

4/10/2022 21:12

Secretário de Fazenda de SP diz que Bolsonaro é o ´´demônio-mor``e apoia Lula

0 0 0 0

399 visitas - Fonte: Brasil 247

247 - O secretário de Fazenda de São Paulo, Felipe Salto, escolhido por Rodrigo Garcia (PSDB) para substituir Henrique Meirelles, declarou voto em Lula (PT) no primeiro turno das eleições, informou o jornal O Globo.

Por outro lado, Garcia, seu chefe, declarou apoio "incondicional" a Jair Bolsonaro (PL) e a Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Salto, por sua vez, disse que Tarcísio é “preposto (que) chega montado na garupa do demônio-mor”, referindo-se a Bolsonaro.

“A eleição de hoje é particularmente importante para os paulistas, pois corremos o risco de trazer para cá o horror bolsonarista. O preposto chega montado na garupa do demônio-mor, o desumano e sádico que tira sarro de pessoas morrendo de falta de ar. Não passarão!”, escreveu o secretário de Rodrigo Garcia.


“Para presidente, apesar da minha admiração pela Simone Tebet (MDB), com quem convivi em Brasília, a única saída para acabar logo com o mal que aí está é votar em Lula e Alckmin”.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians