logo

4/10/2022 19:54

Vídeo: Empresário oferece ´´Duzentão`` `a funcionários, coagindo para votarem em Bolsonaro

0 0 0 0

1642 visitas - Fonte: Portal Fórum

Circula nas redes sociais, nesta terça-feira (4), vídeo que mostra um empresário coagindo funcionários a votar em Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. Segundo o jornalista William de Lucca, quem aparece nas imagens é Maurício Lopes Fernandes Júnior, conhecido como “Da Lua”, dono de uma fábrica de cerâmica, da cidade de São Miguel do Guamá, que atua no ramo de tijolos e telhas.


Fórum entrou em contato com a empresa através de telefone e e-mail mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para eventual manifestação.

No vídeo, o empresário em questão afirma a funcionários que "Lula não pode ganhar de jeito nenhum" e faz terrorismo político, dizendo que "mais da metade das cerâmicas" da cidade, inclusive suas fábricas, "vão fechar" caso o petista vença as eleições.


O homem ainda comete crime, previsto no artigo 299 do Código Eleitoral, ao tentar comprar os votos dos funcionários, oferecendo dinheiro a eles caso Bolsonaro seja eleito.

"Tenho uma proposta para fazer para vocês aqui: o Gleison vai pegar o nome de todos vocês aqui, todo mundo, tanto quem tem carteira assinada, sem tá carteira assinada, carregador de caminhão, motorista, todo mundo que tá ouvindo aqui agora e quiser dar o nome, se o presidente ganhar a eleição, cada um vai ter 200 conto no bolso, é só vir aqui receber. Duzentão pra cada um", declara. Ao final do vídeo, o empresário pede para o homem que estava filmando "parar de gravar".


Assista





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians