logo

4/10/2022 18:41

Mais um vídeo de Bolsonaro em loja maçônica, onde exalta o golpe de 1964

0 0 0 0

18813 visitas - Fonte: DCM

Novo vídeo que circula nas redes sociais mostra Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, exaltando o golpe de 64 em uma loja maçônica. Nas imagens, o agora presidente aparece de pé, enquanto um Mestre de Cerimônias faz um discurso golpista.


“Damos as boas-vindas aos irmãos, cunhadas, sobrinho e ilustres convidados, para essa cerimônia comemorativa dos 50 anos do vitorioso movimento democrático ocorrido em nossa Pátria no ano de 1964. Como em toda ocasião em que se inicia uma atividade maçônica, rogamos a Deus, que é denominado o grande arquiteto do universo, que derrame suas bençãos em todos os presentes e seus familiares”, diz o irmão Airton Medeiros, momentos antes do início do Hino Nacional.

O general Augusto Heleno também estava presente. Segundo apuração do DCM, o evento aconteceu na noite do dia 31 de março de 2014, no Grande Oriente do Distrito Federal – (GODF). As novas imagens surgiram após outro vídeo do presidente em uma sessão da maçonaria, em 2018, vir à tona.


Confira o vídeo abaixo:



Na ocasião, Heleno fez um discurso de 90 minutos enaltecendo militares e a ditadura. O general também reservou 30 minutos para responder questionamentos do público.

Estiveram presentes na sede do Grande Oriente do Distrito Federal cerca de 1.500 pessoas, que ocuparam o Templo Nobre e a área coberta, especialmente preparada para o evento. Através do site do GODF, 3.708 internautas acompanharam o evento ao vivo.


Confira imagens da cerimônia:




Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians