logo

4/10/2022 16:14

O ator Mark Ruffalo, que acompanha nossas eleições, manda mensagem aos brasileiros

0 0 0 0

542 visitas - Fonte: Portal Fórum

O ator Mark Ruffalo, que tem acompanhado de perto a eleição no Brasil e defendido a candidatura de Lula (PT), publicou em suas redes sociais uma mensagem de apoio aos eleitores brasileiros.

Na mensagem, publicada nesta terça-feira (4), o astro de Hollywood destaca o fato de no último domingo (4) milhões de brasileiros terem ido às urnas para defender "a democracia, as pessoas e o planeta".

Ruffalo fez um paralelo do pleito brasileiro com o filme dois filmes da série Vingadores, na qual ele interpreta o personagem Hulk. O ator se refere a dois longas em específico "Guerra Infinita" e "Ultimato", onde os heróis da trama enfrentam o vilão Thanos.

No texto, Ruffalo compara Bolsonaro (PL) com o vilão Thanos, uma figura tóxica e com muito poder, mas que não é impossível de ser derrotada e que o "ultimato" dos eleitores brasileiros a Bolsonaro "chegará".

"Amigos do Brasil - No domingo, milhões defenderam a democracia, as pessoas e o planeta. Às vezes esperamos pelo Ultimato, mas descobrimos que ainda estamos na Guerra Infinita. Agora, devemos continuar lutando por justiça, apoiar uns aos outros e saber que nosso #Ultimato chegará!", escreveu Ruffalo.




Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians