logo

23/9/2022 20:16

Vídeo: Bolsonarista atira em militantes do PT por não querer panfletagem do Lula em seu bairro

0 0 0 0

1213 visitas - Fonte: Portal Fórum

Um grupo de ativistas do Partido dos Trabalhadores (PT) que fazia panfletagem no bairro de São Geraldo, na cidade de Montes Claros (MG), nesta sexta-feira (23), foi alvejado três vezes por um militante bolsonarista que, após atirar contra as pessoas também mostrou o órgão genital para os presentes.

Militantes do PT de Minas Gerais que estavam no local na hora do atentado afirmam que o homem se revoltou ao tomar conhecimento da panfletagem. Segundo relatos, o homem saiu e afirmou que não iria permitir divulgação do candidato petista em seu bairro.


De acordo com informações obtidas pela Fórum, o homem que atirou no grupo de militantes do PT é policial militar. Na casa, além do suspeito, vive outro homem, que também seria militar, a esposa de um deles e uma outra mulher.

Após o atentado, a Polícia Militar foi acionada e está no local até este momento tentando conversar com o suspeito, que se recusa a receber os agentes.

Os relatos obtidos pela Fórum também dão conta de que em determinado momento as duas mulheres saíram e dialogaram com os policiais. Depois disso, deixaram a casa, que permanece trancada e cercada pelas forças militares.


Felizmente, não há registro de vítimas fatais ou feridos.




Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians