logo

22/9/2022 08:42

Nova derrota! Segunda instância manda derrubar sigilo de reuniões de Jair Renan

0 0 0 0

1290 visitas - Fonte: DCM

A Justiça do Distrito Federal determinou, em segunda instância, que a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Distrito Federal derrube o sigilo imposto às reuniões entre a pasta e Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (PL), segundo informações do UOL.


O objetivo da ação é mudar uma decisão da secretaria, que negou prestar qualquer informação sobre o conteúdo das reuniões de Jair Renan com a pasta desde 2019. A secretaria também impôs sigilo nos registros de entrada e saída do filho do presidente nas dependências da pasta e os nomes de quem participou das reuniões junto com ele.

A ação, movida pelo servidor Marivaldo de Castro Pereira, defende que o sigilo seja derrubado e que as informações sejam divulgadas ao público. Jair Renan poderia estar favorecendo interesses particulares de sua empresa, a Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, a qual chegou a ser investigada pela Polícia Federal.


A empresa do filho 04 de Bolsonaro foi criada em 2020 com capital de R$ 105 mil, tendo Jair Renan como o único sócio. É especializada em organização, promoção e criação de conteúdo publicitário para exposições, festas, feiras, congressos e eventos esportivos.

A assessoria de Jair Renan respondeu que “não há nada o que falar”. Em nota, a Secretaria de Esportes do DF disse que “prestará informações a partir do momento que forem solicitadas pela Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF)”.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians