logo

21/9/2022 13:10

Vídeo: Bolsonarista que agrediu repórteres da BBC em Londres imigrou com documentos falsificados

0 0 0 0

984 visitas - Fonte: Brasil 247

Por Laís Gouveia, 247- O youtuber bolsonarista Rodrigo Nascimento, que ganhou destaque ao agredir verbalmente uma equipe da BBC que estava fazendo a cobertura do funeral da Rainha Elizabeth, mandando o grupo ir para "Cuba, Venezuela”, revelou em um vídeo que imigrou com documentos falsos para Londres.

O extremista é dono de um canal com 300 mil seguidores no youtube sobre o cotidiano da vida em Londres e foi justamente em um dos vídeos postados em sua página que ele confessou o ato criminoso.


“Eu fiz um documento tabajara para conseguir um trabalho, confesso, não vou mentir”, disse ele, como mostra o vídeo abaixo.

Em seu canal, que se resume numa miscelânea com frases de impacto bolsonaristas, teorias da conspiração, fake news sobre China e curiosidades sobre Londres, Rodrigo estampa com orgulho que encontrou pessoalmente com Eduardo Bolsonaro e conseguiu alguns minutos de sua atenção.


Veja:





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians