logo

20/9/2022 15:23

ONU e governos de todo o mundo vão reconhecer imediatamente a eventual vitória de Lula

0 0 0 0

1419 visitas - Fonte: Portal Fórum

Assim como fizeram nas eleições dos EUA, em 2016, quando o democrata Joe Biden venceu o republicano e representante da extrema direita Donald Trump, governos do mundo inteiro articulam nos bastidores o reconhecimento imediato do resultado das eleições brasileiras. O objetivo da ação é evitar tumulto institucional no país e dar salvaguarda a uma eventual vitória de Lula (PT).


O objetivo dos governos internacionais, com o reconhecimento imediato de uma eventual vitória do Lula é que, a partir do momento em que o petista for reconhecido como o novo presidente do Brasil, a interlocução passará a ser com o presidente eleito e não mais com Bolsonaro (PL).

Conforme revela o jornalista Jamil Chade, à época da derrota de Donald Trump, a operação de reconhecimento da vitória de Biden envolveu até mesmo a ONU, fato raro na história recente.


Quando o presidente Joe Biden venceu o pleito, o secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, se apressou para enviar um telegrama de felicitação e reconhecimento da vitória do democrata.

Cabe lembrar que Bolsonaro (PL) foi um dos últimos a reconhecer a vitória do atual presidente estadunidense.


De acordo com informações do UOL, a estratégia ganhou ainda mais corpo depois que o presidente Bolsonaro se reuniu com os embaixadores de mais de 50 países para apresentar teses mentirosas sobre o sistema eleitoral do Brasil.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians