logo

20/9/2022 12:04

Vídeo: Bolsonaro é recebido em Nova Iorque com coro de ´´tchutchuca do centrão`` e ´´genocida``

0 0 0 0

49179 visitas - Fonte: Portal Fórum

"Genocida", "tchutchuca do Centrão" e "Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula". Esse foi o coro que recepcionou Jair Bolsonaro (PL) na chegada ao hotel na 52nd Street, em Manhattan, Nova York, na noite desta segunda-feira (19).


Manifestantes ainda levaram cartazes com os dizeres "Next Stop Bangu 1" e "51 imóveis dinheiro vivo", sobre a denúncia da compra de imóveis em dinheiro pelo clã presidencial.

Visivelmente nervoso, Bolsonaro desceu de um dos carros da comitiva ao lado da primeira-dama Michelle e tirou fotos com um pequeno grupo de apoiadores, que foram calados pelo movimento contra o presidente.

Ao chegar em Nova York, onde discursa nesta terça-feira (20) na abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Bolsonaro também foi recebido com projeções multilingues na sede do edifício da entidade que dizia que o presidente brasileiro é "vergonha mundial".


Mais protestos estão sendo realizados contra Bolsonaro nos Estados Unidos. Pela manhã, uma grande marcha pelo futuro indígena está sendo realizada pelas ruas de Nova York rumo ao prédio da ONU.

Assista:


Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians