logo

8/8/2022 17:37

Vídeo: Lula resgata uma entrevista a Jô Soares onde se diz vítima de mentiras desde a década de 80

0 0 0 0

2811 visitas - Fonte: Portal Fórum

O ex-presidente Lula (PT) usou as redes sociais para resgatar uma entrevista que concedeu a Jô Soares, em 2002. Na oportunidade, ele menciona uma série de mentiras às quais foi vítima ao longo dos últimos 40 anos, muito antes de existir o termo fake news.


“A quantidade de mentiras e eu sou vítima disso já desde 82. Já panfletaram São Paulo com casa que eu ‘morava’ no Morumbi. Já panfletaram São Paulo com mansão que ‘eu tinha’ no Guarujá. Disseram que ‘eu tinha’ um túnel da minha casa de São Bernardo pra ir pro Morumbi escondido. Que eu era dirigente sindical de dia, mas de noite ‘eu ia’ por baixo de um túnel pro Morumbi”, relata Lula.

“Chega um momento, Jô. Chega um momento em que as coisas vão ficando efetivamente perigosas, ou seja, graves e a gente tem então que tomar uma atitude”, continua.


“Primeiro. Eles podem me culpar de qualquer coisa nesse país, Jô. De não gostar da barba, de não gostar do cabelo, de não gostar pelo fato que eu não tenho diploma universitário. Agora, Jô. Dizer nesse país que eu fui corrupto algum dia, nem que eu tivesse 50 anos de vida, Jô. Quem me acusou vai ter que provar”, acrescenta.

Na sequência, novo depoimento do ex-presidente, também recente: “Então, se tem um brasileiro que tem razão de ter muitas e profundas mágoas, sou eu. Mas não tenho. Sinceramente, eu não tenho porque o sofrimento que o povo brasileiro tá passando, o sofrimento que as pessoas pobres estão passando nesses país é infinitamente maior do que qualquer crime que cometeram contra mim”, afirmou Lula.






Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians