logo

7/8/2022 14:41

Malafaia DETONA Damares, diz que ela é abusada e traiu Bolsonaro

0 0 0 0

3705 visitas - Fonte: Metrópoles

“Damares é abusada e não sabe nem respeitar pastor. Ao bloquear o telefone do presidente da frente parlamentar evangélica, a maior do Congresso, mostrou quem ela é. É uma soberba de nariz empinado que não respeita nem politicamente os outros. O povo evangélico precisa saber que ela tentou passar a frente do presidente Bolsonaro. E foi Bolsonaro quem deu um chega para lá para arrumar a casa: para o Arruda deixar de ser candidato a governador (do DF), e a mulher (Flávia Arruda) ser candidata a senadora. E selar aliança com o (atual governador) Ibaneis”, disse Malafaia ao Metrópoles.



Líder da Assembleia de Deus, Malafaia endossa o argumento de Sóstenes e diz que a candidatura avulsa de Damares ao Senado prejudica a unidade do voto conservador.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians