logo

5/8/2022 13:07

O PT acaba de decidir a questão no Rio de Janeiro e vai apoiar Marcelo Freixo para o governo do estado

0 0 0 0

864 visitas - Fonte: Portal Fórum

Segundo informações divulgadas por Rodrigo Mondego, pré-candidato do PT-RJ a deputado estadual, a Executiva Nacional do PT, em reunião realizada nesta sexta-feira (5), fechou questão sobre o Rio de Janeiro e decidiu manter apoio à candidatura de Marcelo Freixo.


"URGENTE Acabou a reunião da executiva nacional do PT agora. Está decidido, o partido apoiará Marcelo Freixo para o governo do Rio de Janeiro!", escreveu Mondego.




O PT-RJ defendia o desembarque da candidatura de Freixo por causa da opção do PSB em manter a candidatura de Alessandro Molon ao Senado. O combinado entre as siglas é que haveria apenas um candidato e ele seria do PT, no caso, o deputado estadual André Ceciliano.

Em reunião virtual, o PT decidiu que a chapa encabeçada por Marcelo Freixo terá dois candidatos ao Senado, no entanto, o tempo de TV será destinado a André Ceciliano e não a Molon.

Também ficou acertado que Lula pedirá votos apenas para André Ceciliano, pois, foi essa candidatura que o ex-presidente apresentou no acordo com o PSB.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians