logo

5/8/2022 11:51

Vídeo: Bolsonaro diz que gostaria de transformar roubo de celular em crime hediondo, em referência crítica a Lula

0 0 0 0

393 visitas - Fonte: Portal Fórum

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou durante a sua live, nesta quinta-feira (4), que gostaria de tornar o roubo de celular crime hediondo.

O exagero do presidente é uma clara afronta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que se referiu a jovens que, por falta de perspectiva, são presos roubando celular.


“Eu acho que tem que achar uma maneira de criminalizar como sendo hediondo o roubo de celular. Porque você pode ver, geralmente quem tá com o celular, qualquer pessoa tá com o celular na rua, né? Mas pega uma pessoa ali, completamente desprevenida, uma pessoa idosa, um jovem, e o elemento, ao roubar esse celular, atira, mata. Imagina você perder um parentem um amigo, um filho dessa forma”, disse, fazendo confusão entre o furto e homicídio.


Referência a Lula

Bolsonaro prossegue afirmando que “a perda é lamentável em qualquer situação, mas o roubo de celular, que é estimulado por uma pessoa, que disse há pouco tempo que quem rouba celular quer apenas tomar uma cervejinha no final da tarde”, disse, sem citar o nome de Lula.

“Então, talvez aí, buscar uma maneira de tornar talvez crime hediondo, aumentar a pena. Nós sabemos a dificuldade do Brasil de você punir alguém, sabemos disso, mas temos que continuar lutando. Não podemos entregar a toalha”, completou.


Veja o vídeo abaixo:



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians