logo

4/8/2022 09:56

O tema principal da conversa entre Lula e Janones será o combate à fome

0 0 0 0

378 visitas - Fonte: Portal Fórum

O deputado federal André Janones (Avante-MG) afirmou em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (3), que o pedido principal que fará ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no encontro entre os dois, marcado para esta quinta-feira, será o de lutar ao seu lado pelo auxílio emergencial.

“Espero muito que o Lula me ajude e que, amanhã durante nossa reunião, faça o compromisso de lutar junto comigo pelo auxílio. Esse vai ser meu pedido principal”, escreveu Janones.


O deputado afirma sempre ter defendido o auxílio de R$ 600,00. “Já Bolsonaro me chamava de populista e só agora, nas vésperas das eleições, mudou de opinião pra tentar enganar o povo. É muita covardia usar a fome do povo pra ganhar voto”, completou.

Lula, por sua vez, respondeu que “a luta contra a fome e a miséria sempre foi a causa da minha vida. Criamos o Bolsa Família, e vocês deputados que subiram o auxílio emergencial quando o povo precisou. Sei o quanto você lutou por isso. E já tem meu apoio sobre o auxílio. Vamos conversar amanhã sobre essa e outras ideias”.


Abandonar candidatura

Janones declarou na última semana que estaria disposto a abandonar sua candidatura para apoiar Lula (PT) na corrida presidencial. O apoio pode ser anunciado logo após o encontro entre os dois nesta quinta-feira.

Em troca de mensagens nas redes sociais, Janones afirmou que o combate à fome é a sua principal motivação para se candidatar à presidência.

Lula respondeu de forma direta: "Fico feliz. Essa também é a causa que me motiva na política, estamos juntos nisso. Vamos conversar".

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians