logo

4/8/2022 09:01

PoderData: Lula segue com 43% das intenções de votos, enquanto Bolsonaro volta a cair.

0 0 0 0

1035 visitas - Fonte: Portal Fórum

Pesquisa PoderData, realizada por telefone, divulgada nesta quinta-feira (4) mostra que Lula (PT) segue firme na liderança da disputa presidencial, com 43% das intenções de votos, seguido de Jair Bolsonaro (PL), que caiu dois pontos desde o levantamento anterior, divulgado há 15 dias, e marca 35%.


Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) oscilaram um ponto para mais e estão com 7% e 4%, respectivamente. André Janones (Avante), que deve abandonar a candidatura para apoiar Lula, tem 2%. Felipe D’Ávila (Novo) e José Maria Eymael (DC) registram 1% cada. Os demais candidatos não pontuaram. Brancos e nulos são 4% e indecisos 2%.

Em votos válidos, a pesquisa mostra Lula com 45%, Bolsonaro com 37%, Ciro com 8%, Tebet com 4%, Janones 2%, e Eymael e D’Ávila com 1%.


Segundo turno

Na simulação de segundo turno, Lula aparece com 50% do total de votos e Bolsonaro com 40% - com 5% de brancos e nulos e 4% de indecisos.

Lula ainda vence Ciro por 47% a 26% - com 24% de brancos e nulos e 4% de indecisos. Já a disputa entre o pedetista e Bolsonaro está empatada, com ambos chegando aos 40%, com 13% de brancos e nulos e 7% de indecisos.


O PoderData ouviu 3,5 mil eleitores em 322 municípios por meio de ligações para telefones fixos e celulares entre 31 de julho e 2 agosto. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TSE é BR-08398/2022.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians