logo

4/7/2022 18:43

Gleisi responde às críticas do dono da Natura a Lula: "antigo é não combater a fome"

0 0 0 0

699 visitas - Fonte: Brasil 247

A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu a declaração do dono da Natura, Pedro Passos, que atacou as propostas do ex-presidente Lula (PT) em entrevista ao Estado de S. Paulo publicada nesta segunda-feira (4).

Passos havia afirmado que as propostas de reformas tributária e administrativa do petista são "superficiais" e reprovou a crítica de Lula à política de preços da Petrobrás. Além disso, declarou apoio à pré-candidata Simone Tebet (MDB), que representa o projeto mal-sucedido da "Ponte para o futuro" de seu correligionário Michel Temer.


Gleisi respondeu ao empresário em seu Twitter: "Pedro Passos, da Natura, que lucrou muito nos governos do PT, diz que Lula traz soluções antigas, que o novo tá na terceira via com Tebet. Esse novo deles é a ponte do Temer, que jogou o país nessa crise e é seguida por Bolsonaro." Vale destacar que Passos se tornou bilionário na era Lula, com a expansão do mercado de consumo e a abertura de capital de sua empresa.

"Lembrar que antigo É NÃO combater a fome e a miséria no país", concluiu a presidente do PT.




Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians