logo

4/7/2022 11:58

Filho do ministro Queiroga, investigado por suposto tráfico de influência, esteve no Planalto 30 vezes

0 0 0 0

489 visitas - Fonte: Carta Capital

O filho do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, alvo do Ministério Público Federal por suposto tráfico de influência e improbidade administrativa, esteve ao menos 30 vezes no Palácio do Planalto e no Ministério da Saúde. As informações são do jornal O Globo.

Mais da metade das visitas ocorreram depois de fevereiro, quando Antônio Cristóvão Neto, o Queiroguinha, se filiou ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, pelo qual é pré-candidato a deputado federal pela Paraíba.


O jornal apurou, via Lei de Acesso à Informação, que Queiroguinha esteve 12 vezes no Palácio do Planalto, sendo três visitas ao gabinete do presidente. Já no Ministério da Saúde ele esteve 18 vezes ao longo de um ano.

O filho de Queiroga tem participado de eventos do governo federal na Paraíba como forma de turbinar sua pré-campanha. Há uma semana esteve ao lado de Bolsonaro em um evento de entregas de moradias em João Pessoa.




A Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Pública da Câmara dos Deputados aprovou um convite para Queiroga explicar, na terça-feira 5, a atuação de seu filho na pasta.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians