logo

1/7/2022 19:37

Vídeo: A cantora britânica Adele grita ´´Fora Bolsonaro`` em seu show em Londres

0 0 0 0

3732 visitas - Fonte: Yahoo Brasil

A cantora britânica Adele criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta sexta-feira (1º) durante o show que fez no BST Hyde Park, em Londres, no Reino Unido. Ela se apresentou em uma série de shows de Verão que acontecem no local.


Em um trecho da apresentação compartilhada nas redes sociais é possível ouvir a artista falando: “Go Out Bolsonaro (Fora Bolsonaro, em tradução livre)”. No mesmo evento ela celebrou a cantora Billie Eilish e que assistiu ao último show que ela fez na capital.




O momento contou com euforia de alguns fãs que estavam presentes que gritaram quando ela repetiu a mensagem. Nas redes sociais os fãs da artista se surpreenderam com o posicionamento e compartilharam o momento. “Sem mais nem menos, Adele manda um “fora Bolsonaro” em show”, disse um fã no Twitter.

Jair Bolsonaro é criticado publicamente por cantoras como Anitta, Daniella Mercury, Gaby Amarantos, Ludmilla, Maria Rita, Martinho Da Vila, Zeca Pagodinho, Teresa Cristina e outro



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians