logo

21/6/2022 11:47

Guedes avisa que dias piores virão e diz que Brasil vai pro sacrifício

0 0 0 0

2319 visitas - Fonte: O Antagonista

O ministro da Economia Paulo Guedes afirmou nesta segunda-feira (20) que a economia mundial verá “dias bem piores à frente”, mas o Brasil estaria “dessincronizado” daquela e poderia evitar a crise.



As declarações foram feitas em discurso na celebração do 70º aniversário do BNDES no Rio de Janeiro.

“Do ponto de vista da economia mundial, veremos dias bem piores à frente. Os países vão rever crescimento para baixo”, afirmou em menção aos Estados Unidos, cujo banco central tomou medida histórica para conter a inflação, e à Europa.



Guedes, porém, alegou a “dinâmica própria de crescimento” do Brasil como meio pelo qual o país poderia fugir da crise econômica global.

“Não acreditem que se lá afundar nós estamos perdidos, não é verdade. Nós temos vitamina para crescer. Brasil tem dinâmica própria de crescimento”, afirmou sem elaborar.



“Se guerra estiver escalando, vamos ter que apertar o cinto. Vamos de novo para sacrifício”, completou se referindo ao conflito na Ucrânia e seus impactos na economia mundial.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians