logo

16/6/2022 17:14

Mais de 100 países somam 18 milhões de menções do assassinato de Dom e Bruno nas redes sociais

0 0 0 0

3096 visitas - Fonte: Brasil 247

Não é somente um assunto nacional: o assassinato do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira acumula massiva repercussão em mais de cem países nas redes sociais, segundo o instituto de pesquisas Quaest.

Em infográfico publicado no Twitter, o diretor do instituto, Felipe Nunes, mostra que, desde o dia 5 de junho (data do desaparecimento da dupla no Vale do Javari) até hoje, o assunto teve mais de 18 milhões de menções na internet, sendo apenas menos da metade vindas do Brasil (7 milhões).





Na Inglaterra, país de origem de Dom, foram quase 500 mil menções, enquanto nos EUA o assunto já ultrapassou a casa do 1 milhão.

Além de tomar a web, o lamentável caso também ganhou grande destaque na imprensa internacional e pode ’sepultar’ a reputação de Bolsonaro no exterior, agravando a crise já vivida.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians