logo

16/6/2022 08:11

Lula avisa que ação de bolsonaristas que jogaram sujeira em apoiadores com drone ´´não vai ficar barato``

0 0 0 0

1227 visitas - Fonte: Portal Fórum

O ex-presidente Lula (PT) condenou o ataque escatológico promovido por bolsonaristas contra apoiadores do ex-mandatário que aguardavam o início do ato político realizado em Uberlândia (MG) com Alexandre Kalil (PSD), ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato do governo de Minas Gerais.

Antes do evento começar, por volta de 15h, um drone bolsonarista sobrevoou o evento pulverizando um líquido fétido que, segundo o público presente, parecia urina e fezes. Três homens foram detidos durante o episódio. À Polícia Militar eles alegaram que foi pulverizado um líquido usado em lavouras que atrai moscas.


"Não pode ser um ser humano normal um canalha que joga sujeira em cima de homens, mulheres e crianças. Não é um ser humano normal", reagiu o ex-presidente.

"A pessoa que tem coragem de colocar um drone para jogar sujeira... Que talvez seja agrotóxico... É importante ficar atento todo mundo que foi atingido. Nós não vamos deixar barato", completou Lula.

O ato também foi repudiado por Kalil durante sua fala. "Eu quero pedir desculpas em nome do povo de Minas Gerais. Aqui a gente sabe receber muito bem, com café e pão de queijo. Eles mandaram o que gostam: cocô e xixi", disse Kalil.


Assista ao ato de Lula com Kalil:





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians