logo

15/6/2022 14:46

O delegado Saraiva da PF recebe ameaças de parlamentares citados em ´´bancada do crime``

0 0 0 0

3942 visitas - Fonte: Portal Fórum

Após denunciar a "bancada do crime", um grupo de parlamentares bolsonaristas que seria financiado por madeireiros para "passar a boiada" na legislação ambiental, o delegado Alexandre Saraiva, ex-chefe da Superintendência da Polícia Federal do Amazonas, virou alvo de ameaças e rebateu nas redes, sinalizando que tem provas das acusações que fez.


Um dos denunciados no esquema, o senador Zequinha Marinho (PL-PA) emitiu nota dizendo que "não irá tolerar difamação, calúnia ou qualquer ataque à sua imagem, seja de quem for".

"O que o delegado da PF afirma é grave. Vamos buscar a Justiça como forma de combater esse crime de calúnia”, diz o texto.

Nas redes, Saraiva rebateu, desafiando o senador bolsonarista a processá-lo.

"Me processa Senador.... Só não se esqueça do previsto no parágrafo 3º do Art. 138 do Código Penal: Exceção da verdade", citando crime que pode dar até 6 anos e 2 meses de cadeia ao político.




Saraiva também é alvo de ameaça de outro senador bolsonarista, Jorginho Mello (PL-SC). Na rede, o delegado disse que "mal pode esperar" para enfrentar a ação e explicou o motivo.

"Na defesa em um processo eu posso usar muito mais provas. E convenhamos eu não falei nenhuma novidade. Todo mundo sabe quem são e o que fazem os políticos corruptos que vendem a Amazônia".




Além dos dois senadores, Saraiva citou os nomes de Telmário Mota (PROS-RR), Mecias de Jesus (REP-RR), Carla Zambelli (PL-SP), além do ex-ministro Ricardo Salles (PL-SP), pré-candidato a deputado federal.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians