logo

15/6/2022 13:49

TV Bandeirantes divulgou notícia de que autor do assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips teria confessado o crime bárbaro

0 0 0 0

7023 visitas - Fonte: Portal Fórum

Informações divulgadas pela TV Bandeirantes na tarde desta quarta-feira (15) afirmam Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como "Dos Santos", teria confessado que matou, juntamente com o irmão, Amarildo da Costa Oliveira, o "Pelado", o jornalista inglês Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira.


Segundo a emissora, Dos Santos teria confirmado a autoria do assassinato e dito que os corpos de Bruno e Dom foram esquartejados, incinerados e jogados em vala.


Preso na noite desta terça-feira (14), Dos Santos estaria sendo levado para o local onde teria acontecido o assassinato. A Polícia Federal convocou entrevista coletiva para esta tarde.

Mais informações em instantes.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians