logo

17/5/2022 21:17

Em Sergipe, Bolsonaro acusa governadores de destruírem empregos e rendas

0 0 0 0

669 visitas - Fonte: DCM

Em discurso feito nesta terça-feira (17) em Sergipe, na entrega da duplicação da BR-101, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar medidas de lockdown e os governadores para conter a pandemia do Covid-19. Como sempre, Jair reafirmou ser contra a postura de ”fique em casa” para se proteger contra o vírus.


“O governo federal não fechou uma loja de comércio sequer, o governo defendeu a liberdade de vocês”, disse o presidente, que continuou: “Lamentavelmente, muitos governadores destruíram empregos e destruíram rendas, especialmente dos mais pobres”.

Em relação à economia, Bolsonaro voltou a falar do fechamento do comércio durante a pandemia como um dos culpados principais para a perda de poder aquisitivo do brasileiro, juntamente com o cenário mundial da guerra entre a Rússia e a Ucrânia.


“Lamentamos a perda do poder aquisitivo por essas questões: política do ‘fique em casa’ e também por causa de um guerra lá fora. Mas estamos voltando à normalidade. Lamentamos a perda do poder aquisitivo pelos servidores públicos, que brevemente isso será recuperado.”, explicou.

Na ocasião, Bolsonaro também fez novas provocações ao MST e saiu sem cumprimentar jornalistas e apoiadores que o esperavam.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians