Lacombe consegue zerar no Ibope e seu programa foi retirado da grade da Rede TV

Portal Plantão Brasil
18/3/2022 16:06

Lacombe consegue zerar no Ibope e seu programa foi retirado da grade da Rede TV

0 0 0 0

638 visitas - Fonte: DCM

O programa de Luis Ernesto Lacombe na RedeTV, Opinião No Ar, não será mais exibido na grade da emissora. A expectativa era de que a atração fizesse sucesso entre bolsonaristas e público de extrema direita, tendo em vista o posicionamento político do apresentador, mas o programa ficou longe de decolar: a audiência foi um verdadeiro fracasso. A informação é do site Teleguiado.


O Opinião No Ar foi um dos poucos programas da televisão brasileira a marcar zero de média e participação nas métricas do Ibope. Por conta disso, a emissora resolveu descontinuar a atração. Na próxima sexta-feira (25), irá ao ar a última edição do programa.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, o programa bolsonarista ficará restrito apenas ao YouTube, a partir do dia 28 de março.


Lacombe recebeu auxílio emergencial do governo

O bolsonarista Luis Ernesto Lacombe recebeu cinco parcelas do Auxílio Emergencial do governo Bolsonaro, benefício exclusivo a pessoas de baixa renda, distribuído durante a pandemia de Covid-19.

A informação consta no Porta da Transparência do Governo Federal e foi descoberta com exclusividade pelo DCM em setembro de 2021. Lacombe recebeu R$ 3 mil, entre os meses de agosto e dezembro de 2020.

A assessoria do jornalista informou, na época, que o profissional devolveu o dinheiro que recebeu. Afirmou, também, que alguém teria usado seu CPF sem ele saber.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians