A exemplo de Bolsonaro, Lira condena aumentos da Petrobrás, porém não critica presidente da estatal

Portal Plantão Brasil
16/3/2022 20:54

A exemplo de Bolsonaro, Lira condena aumentos da Petrobrás, porém não critica presidente da estatal

0 0 0 0

337 visitas - Fonte: DCM

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), copiou nesta quarta-feira (16) a fala do presidente Jair Bolsonaro (PL) e fez pressão na Petrobras para que acompanhe a queda do preço do petróleo e recue o aumento dos valores de combustíveis anunciado na semana passada.


Na terça (15), Bolsonaro disse esperar que a estatal repasse aos combustíveis a queda recente no preço internacional do barril de petróleo.

“O barril sobe e a gente aumenta. O barril baixa e a gente não baixa? É importante que a Petrobras recue o preço do aumento que deu. Porque o dólar está caindo e o barril está caindo, então são dois componentes que fazem a política de preço da Petrobras”, disse.


Lira, no entanto, afirmou que “não pode avaliar” se o presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, está fazendo uma boa gestão. “Não posso avaliar, não tenho a visão interna da Petrobras, não tenho o relacionamento interno da Petrobras. A única crítica que eu fiz foi realmente que a Petrobras não precisaria ter dado um aumento do tamanho que deu de uma vez só”.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians