A pedido de Randolfe Rodrigues, Alexandre de Moraes dá 5 dias para PGR investigar viagem de Carlos à Rússia

Portal Plantão Brasil
23/2/2022 17:07

A pedido de Randolfe Rodrigues, Alexandre de Moraes dá 5 dias para PGR investigar viagem de Carlos à Rússia

0 0 0 0

416 visitas - Fonte: O Antagonista

O ministro Alexandre de Moraes (foto), do STF, enviou à Procuradoria-Geral da República pedido do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para que seja investigada a participação de Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) na comitiva presidencial que esteve na Rússia semana passada.


“Abra-se vista dos autos à Procuradoria-Geral da República, para manifestação quanto ao requerimento formulado, no prazo de 5 (cinco) dias”, disse Alexandre em trecho do despacho.

Além disso, o parlamentar também quer que seja investigada a atuação do assessor presidencial Tércio Arnaud, integrante do chamado “gabinete do ódio” do Palácio do Planalto. A suspeita do parlamentar é que os dois foram obter informações sobre o aplicativo Telegram.


O pedido foi protocolado no mesmo inquérito que apura a realização de atos com pautas antidemocráticas no país. Na ação, Randolfe cogita que a visita de Bolsonaro ao Kremlin (sede do governo russo) possa representar um risco às eleições presidenciais deste ano.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians