Demissão coletiva de 635 auditores da Receita deve paralisar o julgamento de recursos fiscais no Carf

Portal Plantão Brasil
23/12/2021 18:45

Demissão coletiva de 635 auditores da Receita deve paralisar o julgamento de recursos fiscais no Carf

0 0 0 0

1254 visitas - Fonte: Brasil 247

Servidores da Receita Federal que atuam como conselheiros e especialistas no Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) endossaram os protestos contra os cortes no Orçamento e decidiram apresentar uma renúncia coletiva nesta quinta-feira (23).



De acordo com o Sindifisco Nacional (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal), a renúncia coletiva deve paralisar o julgamento de recursos no Carf, que é uma espécie de tribunal da Receita. Ainda segundo o sindicato, 44 servidores que integram órgão aderiram ao movimento e que "o número deve subir" durante o dia.



Com isso, subiu para 635 o número de auditores da Receita Federal que entregaram cargos de chefia no órgão, segundo o Sindicato. Nesta quarta, eram cerca de 500 de chefes de Operação que deixaram os postos após o corte no Orçamento de 2022.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians