logo

25/11/2021 17:43

Wassef e Flávio Bolsonaro comemoraram com festa havaiana o descarte da segunda denúncia do MP no caso das rachadinhas

0 0 0 0

1260 visitas - Fonte: O Bastidor

Frederick Wassef e o senador Flávio Bolsonaro comemoram - houve até festa em estilo havaiano - desde o fim de semana: cumpriu-se a profecia do conselheiro da família presidencial. Conforme ele assegurava reservadamente desde o começo do ano e o Bastidor registrara à época, o STJ mataria o caso das rachadinhas - e o ministro João Otávio de Noronha seria decisivo nesse mister.



Após seguidas decisões que destruíram a investigação dos promotores do Rio, Noronha descartou agora uma segunda denúncia oferecida pelo MP. E virou, como previsto, relator do caso no STJ.

Sem poder usar sigilos bancários nem fiscais, e desprovidos de condições de instruir qualquer investigação, os promotores sabem que não há muito mais o que fazer. O STJ se confirmou uma barreira intransponível.



Ainda há um recurso pendente no Supremo, mas ninguém acredita em algum desfecho que não seja benéfico ao herdeiro político do presidente.

No governo Bolsonaro, Flávio e Wassef são os principais avalistas das vagas em tribunais superiores - e não só neles. Ambos consideram Noronha um dos principais aliados da família no STJ.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians