logo

25/11/2021 10:33

Vídeo: Bolsonaro vai participar de todos os debates em 2022, desde que não falem da família dele

0 0 0 0

2874 visitas - Fonte: Portal Fórum

A campanha eleitoral sequer começou, mas Jair Bolsonaro já sinaliza que pode repetir o que fez em 2018 e fugir dos debates. Em entrevista ao jornalista bolsonarista Luís Ernesto Lacombe, da RedeTV, o presidente afirmou que vai participar dos debates, mas quer pautar que tipo de assunto será discutido.



Um dos assuntos que podem fazer Bolsonaro deixar de ir aos debates são questões sobre sua família. Ele estabeleceu algumas condições.

“Eu pretendo participar de debates (…) Agora, não posso aceitar provocações. Coisas pessoais, tá? Porque aí realmente você foge da finalidade de um bom debate. E eu espero que as televisões que porventura forem organizar o debate que levem à risca bastante essa questão. É pra falar sobre o meu mandato. Mas que não entre coisas de amigo, de família, que não vai levar a lugar nenhum”, disparou.



Assista ao trecho da declaração, aos 1:59 minutos:



Fuga

Na mesma entrevista, Bolsonaro disse que não foi aos debates em 2018 por conta da facada que sofreu em Juiz de Fora (MG) durante a campanha.

Acontece que o então candidato, no dia 4 de outubro daquele ano, alegou que não poderia comparecer ao debate da Globo por conta da recuperação da cirurgia a que foi submetido mas, no mesmo dia, concedeu entrevista exclusiva à Record.

Além disso, já durante a campanha do segundo turno, não compareceu aos debates com Fernando Haddad (PT) mesmo já tendo sido autorizado por seus médicos.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians