logo

24/11/2021 20:13

Tribunal Penal Internacional, em Haia, na Holanda vai receber o relatório da CPI da Covid

0 0 0 0

630 visitas - Fonte: UOL

A Frente Parlamentar Observatório da Pandemia vai entregar ao Tribunal Penal Internacional, em Haia, na Holanda, o relatório final da CPI da Covid. O texto final apresentado na Comissão recomenda 80 indiciamentos, sendo 78 pessoas e duas empresas, incluindo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).



A notícia foi publicada pelo senador e vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) no Twitter, sem indicar a data na qual o encontro irá acontecer. Segundo o político, a resposta foi dada pelo Tribunal hoje.



O grupo também irá se reunir hoje com a ministra do STF Rosa Weber para entregar o relatório final. A magistrada foi responsável por diversos processos ligados à CPI.



Ontem, inclusive, Rosa prorrogou por 45 dias o inquérito que apura se o presidente Bolsonaro prevaricou no caso da vacina Covaxin. A investigação, que corre desde o início de julho, foi motivada pela CPI da Covid, que apontou omissão do presidente diante de denúncias de irregularidade no caso.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians