logo

24/11/2021 08:34

Filhos da deputada Flordelis são condenados pela morte de Pastor

0 0 0 0

1056 visitas - Fonte: -

Acabou na madrugada desta quarta-feira (24), o julgamento de dois dos filhos da ex-deputada Flordelis. Eles foram condenados por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.



Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, acusado pelo Ministério Público de ter atirado no padrasto, foi condenado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Já Lucas Cézar dos Santos Souza, filho adotivo da ex-deputada, apontado por comprar a arma do crime, foi condenado a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações.



Foram 15 horas de julgamento, presidido pela juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. A sessão começou na tarde desta terça-feira (23), e a sentença foi proferida por volta das 5h45 desta quarta (24).

A ex-parlamentar é acusada de ser a mandante do crime. Ela está presa no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, desde o dia 13 de agosto, um dia após a perda do mandato parlamentar na Câmara dos Deputados e ter sido expulsa do PSD.

A carta

A delegada Barbara Lomba, primeira a ser ouvida durante o julgamento, afirmou que a ex-deputada federal foi a responsável por elaborar uma carta que responsabilizaria outros filhos pelo assassinato do pastor.

O conteúdo da carta, disse a delegada, não esclarecia nada do crime, apenas tentava culpar outras pessoas da família de encomendar a morte do pastor.



‘É uma pessoa ruim, mesmo’

Roberta dos Santos, filha registrada de Flordelis, foi a quinta pessoa a depor no julgamento de Flávio e Lucas. Segundo ela, Flávio, seu irmão e um dos dois filhos julgados nesta terça, é uma “pessoa ruim“.

Roberta contou que o “irmão” mais velho castigava os mais novos de forma rígida, às vezes os obrigando a ajoelhar em grãos de milho, virados para a parede.

Roberta, que foi criada por outros irmãos mais velhos, também contou ter presenciado uma surra dada por Flávio em um irmão surdo-mudo.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians