logo

23/11/2021 14:48

Para a jornalista Hildegard Angel, declínio democrático do Brasil se deve à mídia e a jornalistas

0 0 0 0

696 visitas - Fonte: Brasil 247

Jornalista Hildegard Angel comentou em suas redes sociais a respeito de um levantamento que indica o declínio da Democracia brasileira, que ocupa pior situação entre 165 países.



O informe "O Estado da Democracia em 2021", elaborado pelo Instituto International IDEA, com sede em Estocolmo, aponta que o Brasil foi o país que registrou a maior degradação no que diz respeito aos atributos democráticos em seu regime político no ano passado e que, na década, foi um dos cinco que apresentaram os maiores recuos em relação às garantias democráticas

A jornalista indica que a mídia corporativa teve papel central neste cenário de degradação, ao se aliar a ascensão do bolsonarismo.



“Imagino a aflição dos analistas da grande mídia, ao comentar relatório que aponta declínio da Democracia brasileira, pior situação entre 165 países. Aflição pq eles e seus veículos têm participação direta nisso, bem como de instituições e políticos, que aderiram a isso e se venderam”, disse.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians