logo

22/10/2021 14:29

Vídeo: Renan Calheiros comenta repercussão mundial do relatório da CPI e diz que Bolsonaro gargalha de desespero

0 0 0 0

3012 visitas - Fonte: Brasil 247

O senador e relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), usou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para afirmar que enquanto o relatório final do colegiado ganha repercussão internacional, Jair Bolsonaro “dá gargalhada nervosa de medo”. “Faz lembrar o verso da canção de Frejat: rir é bom, mas rir de tudo é desespero”, escreveu o parlamentar em referência à canção Amor pra Recomeçar, gravada pelo músico em 2001.



“O relatório da CPI ganha repercussão internacional. Enquanto isso, Bolsonaro dá gargalhada nervosa de medo. É o pressentimento do encontro inevitável e próximo com a Justiça. Faz lembrar o verso da canção de Frejat: rir é bom, mas rir de tudo é desespero”, escreveu Renan no Twitter.

O documento pede o indiciamento de Bolsonaro por 9 crimes, entre eles epidemia com resultado morte, infração de medida sanitária preventiva, charlatanismo, prevaricação e incitação ao crime.O documento, que foi apresentado na quarta-feira (20), serpa votado pelo colegiado no próximo dia 26.



Confira a postagem de Renan Calheiros sobre o assunto.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians