logo

22/10/2021 11:26

Perto do encerramento da CPI, o governo liberou emenda de Omar Aziz no valor de RS$ 220 milhões

0 0 0 0

1269 visitas - Fonte: O Antagonista

Na semana da leitura do relatório final da CPI da Covid, o governo de Jair Bolsonaro começou a liberar os recursos de uma “superemenda” do presidente da comissão, Omar Aziz, no valor de R$ 220 milhões. O valor foi negociado ainda em 2019, quando o senador mantinha boa relação com o Palácio do Planalto.



Segundo a Crusoé, “os recursos, provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional, se destinam à reconstrução de uma rodovia estadual do Amazonas, a AM-010”.

Aziz nega que a liberação dos pagamentos tenha ligação com qualquer tentativa do governo de pacificar a relação às vésperas da votação do relatório da CPI.



“Nada a ver isso aí. Depois do dinheiro depositado (ele quis dizer, na verdade, empenhado), vira uma questão técnica. A minha briga foi lá atrás para colocar o dinheiro. Depois que está lá, mano, esquece.”

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians