logo

22/10/2021 11:11

Senadores já se articulam para instaurar nova CPI para investigar Bolsonaro, com foco nas ´´rachadinhas``

0 0 0 0

2934 visitas - Fonte: DCM

Senadores já trabalham nos bastidores para instaurar mais uma CPI para investigar Bolsonaro. Alessandro Vieira (Cidadania-ES) tem buscado votos para criar uma comissão que investigue rachadinhas. O requerimento foi apresentado em julho para averiguar apropriação indevida de salários de servidores do gabinete do presidente no período que era deputado federal.



Conforme apurou o DCM, os mais empenhados em levar a CPI adiante são os membros do G7 da CPI da Covid. Eles pretendem se reunir na semana que vem e analisar alguns pontos. Os parlamentares querem alinhar todos os pontos para não ter qualquer desavença no futuro.

Para que a comissão saia do papel é preciso que o pedido tenha, no mínimo, 27 assinaturas. Isso representa um terço dos 81 integrantes do Senado. A investigada sobre os crimes de grupos bolsonaristas na pandemia é tratada por eles como bem sucedida. E agora querem continuar cercando o presidente.



CPI da rachadinha quer jogar luz nos crimes de Bolsonaro

Uma nova comissão tem como objetivo investigar todos os crimes que o presidente cometeu na época que era deputado. Além disso, todos têm certeza que isso atingirá em cheio familiares de Bolsonaro.

Só que os parlamentares também entendem que novos fatos contra o governante estarão na mídia. Consequentemente, a narrativa estará nas mãos do Senado e não do Planalto. Fazer o Bolsonaro responder pelos crimes é importante, mas desmoralizá-lo perante aos eleitores é maior. Pelo menos na opinião do G7.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians