logo

22/10/2021 09:31

Bolsonaro não vai comentar relatório final da CPI, que chama de história de fantasia e festival de baboseiras

0 0 0 0

1263 visitas - Fonte: Brasil 247

Jair Bolsonaro voltou a criticar, nesta quinta-feira (21), a CPI da Covid e o documento final feito pelo relator, senador Renan Calheiros (MDB-AL) que imputou a ele nove crimes que teriam sido cometidos durante a pandemia. “Não vou discutir essa história de fantasia, festival de baboseiras". "Parece a Comissão da Verdade do PT", completou, em referência ao colegiado instituído durante o governo da presidente deposta Dilma Rousseff para investigar os crimes cometidos pelos militares durante a ditadura no Brasil.



Bolsonaro também atacou o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM)."Não foram buscar corrupção onde existia, no consórcio do Nordeste. Renan e Omar Aziz têm que defender os seus", disse ele durante transmissão ao vivo pela internet.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians