logo

21/10/2021 19:44

Segue a debandada: Secretário de Petróleo e Gás pede demissão do Ministério de Minas e Energia

0 0 0 0

1113 visitas - Fonte: Metrópoles

Em meio à debandada da equipe econômica nesta quinta-feira (21/10), outra demissão surpreendeu o mercado, a saída do secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, José Mauro Coelho.



A pasta não informou o motivo do pedido de demissão nem o substituto para o cargo, no entanto, mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou que vai pagar um auxílio-diesel a 750 mil caminhoneiros autônomos para compensar o aumento no preço do combustível.

“Após cerca de 14 anos no serviço público, dos quais quatro como diretor de Petróleo, Gás e Biocombustíveis da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e um ano e meio como secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME), José Mauro Ferreira Coelho deixa o serviço público”, diz o ministério em nota.



A pasta ainda disse que José Mauro cumprirá o período de quarentena e, depois, assumirá “novos desafios na iniciativa privada brasileira”.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians