logo

21/10/2021 19:39

Para Ricardo Barros, está tudo absolutamente normal com a economia e Guedes segue firme e forte

0 0 0 0

555 visitas - Fonte: O Antagonista

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), minimizou o pedido de demissão de quatro secretários do Ministério da Economia após o governo atestar uma gambiarra no teto de gastos.



Como mostramos há pouco, Bruno Funchal, secretário especial de Tesouro e Orçamento, Gildenora Batista Dantas Milhomem, secretária especial adjunta de Tesouro e Orçamento, Jeferson Bittencourt, secretário do Tesouro Nacional, e Rafael Araújo, secretário-adjunto do Tesouro Nacional, alegaram questões de ordem pessoal e deixaram o time de Paulo Guedes.



Para Barros (foto), porém, tudo está absolutamente normal:

“Equipe econômica que vem bem conduzindo esta crise provocada pela pandemia terá substituições por técnicos igualmente qualificados que continuarão prestando bons serviços. Guedes firme e forte como sempre na condição da economia”, disse o líder do governo pelo Twitter.

Definitivamente, o negacionismo virou política de estado.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians