logo

21/10/2021 14:03

Flávio Bolsonaro entrou com representação contra Renan Calheiros na PGR, por abuso de autoridade

0 0 0 0

2154 visitas - Fonte: O Globo

BRASÍLIA — O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) representou contra Renan Calheiros (MDB-AL) na Procuradoria-Geral da República alegando abuso de autoridade por conta da atuação do adversário político como relator da CPI da Covid. No texto, Flávio se diz vítima de ’perseguição’ de Renan, que comandaria uma ’CPI paralela’ com objetivo de escrutinar sua vida.



"O representado (Renan) designou um grupo de pessoas com a incumbência de investigar - PARALELAMENTE aos atos da própria Comissão Parlamentar de Inquérito - a atuação profissional, social e pessoal do representante (Flávio)", diz trecho da representação movida pelo filho do presidente da República.



A ação foi movida por Flávio Bolsonaro dois dias após ingressar com texto semelhante no Conselho de Ética do Senado contra Renan Calheiros.

Procurado, Renan Calheiros ainda não se manifestou sobre o assunto.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians